o dia de um músico

3 de março de 2015

A música é a base do sucesso. Qualquer pessoa que conviva todos os dias com ela ganha a felicidade que necessitava. Hoje era dia de ir às aulas. Faltar era impossível. Por vezes o assunto tratado nem sempre é o mais agradável e temos de arranjar maneira de passar o tempo "em grande". Porque não
fazer música? Foram risadas atrás de risadas pelas músicas que criávamos. Se me disserem que sou maluco por aquilo? Sim, sou maluco... mas feliz!

--//--

5 de março de 2015

Uma amizade nunca vem só. Traz consigo uma música que a caracteriza e que passamos horas a fazer Replay. Uns dias depois, a música está esquecida mas é graças a estes momentos que uma amizade é fortalecida. Grandes momentos que mais tarde, quando voltamos a ouvir essa música, recordamos todas as grandes emoções que partilhámos.

--//--

11 de março de 2015

Quem é que não usa a música como calmante natural? Haverá melhor calmante? Aquela música que nos faz sentir diferentes, ficamos arrepiados sempre que a ouvimos, relaxamos, ficamos calmos sem consultar os pensamentos negativos. É a melhor forma de melhorar a nossa forma de viver e de encarar uma sociedade um pouco difícil.

--//--

17 de março de 2015

Mesmo com dias sobrecarregados arranjamos sempre algum tempo para descontraír. Apenas alguns segundos bastam para recarregar energias para o que resta ultrapassar num dia de trabalho intenso. Ouvir uma música é o ideal. A música é a minha vida, a vida da minha família, dos meus amigos, dos meus colegas, dos meus inimigos, daqueles que já nem são amigos nem inimigos, dos desconhecidos, dos que se afastaram, dos rivais e resumindo, a vida é uma música que por vezes tem o cd riscado mas mesmo assim com uma limpeza ela volta ao sítio e continua a entregar maravilhosas melodias pois a música é a vida de todos.
--//--

3 de Abril de 2015

Hoje não há nada para fazer e quando assim é, oiço música para me aquecer o coração. Costumo ouvir músicas que me tenham marcado pela positiva. É sempre bom recordar tempos em que fui feliz. Não poderia ter arranjado melhor companhia para uma noite triste e vazia. A música tem destas coisas, é eficaz no tratamento da solidão.

--//--

 4 de Maio de 2015

O que costumam fazer quando vão num carro cheio com amigos e não conhecem a música que todos os outros vão a cantar?
Resposta pessoal:
Quando conheço e não gosto, arranjo maneira de entrar naquela onda que dizem ser enorme (quanto maior a onda, maior é a adrenalina). Quando não conheço, improviso. Se for um acorde ou apenas uma nota ao lado uma pessoa ainda disfarça. O inglês é muito fácil para aldrabar.
Não somos obrigados a conhecer todo o género de música e mesmo no "nosso" género não somos obrigados a conhecer todas as músicas. Simplesmente temos de ser felizes com aquelas que já conhecemos e com as novas que iremos conhecer.

--//--

28 de Agosto de 2015

Uma música nova de uma banda que admiramos será sempre um novo motivo para sorrir. Vai ser para nós uma prenda oferecida por alguém que não nos passa ao lado.  
Os dias passam, os estilos musicais são renovados mas há sempre aqueles ídolos que não mudam, podem lançar a música que quiserem que será sempre um novo motivo para aumentar a nossa felicidade. 
No seguimento desta opinião o artista vai sempre precisar de nós e o mais importante, nós vamos precisar do artista.

--//--

Sem comentários:

Enviar um comentário